O que pra mim parecia ser só mais um cursinho na verdade se tornou a grande esperança na minha busca por conhecimento da arte, e meu espaço. Sempre quis fazer faculdade, mas ainda não me sentia capaz e seguro do que realmente pretendia estudar, e observando a professora Raquel, percebi que era aquilo que eu queria. Ja desenho a muitos anos, e também já fazia graffiti, mas foi através dessa oficina, que percebi exatamente o que eu fazia, e onde quero chegar, me sinto mais seguro, meus olhos, minha mente, minha inspiração estão mais aguçados, vejo portas se abrindo e novas possibilidades sempre aparecendo.
Também agradeço as novas amizades que fiz, pra mim todos, cada um no seu estilo tem muito potencial, e espero muito em breve poder fazer trabalhos em conjunto com todos novamente, obrigado ao instituto EDP, por ter acreditado no projeto, e espero que não pare por ai, acredito que muitos estão a espera

Parabéns a todos, Quântica, EDP, alunos e as pessoas que auxiliaram pra que esse projeto desse certo, não irei citar nomes, não por medo de esquecer alguém, pois todos serão inesquecíveis, mas sim pela questão do coletivo.
Muito obrigado.
Rogério dos Santos - IRC
Nenhum comentário:
Postar um comentário